Filip Calixto   |   13/06/2022 10:17

Ouro Minas Palace (MG) será o 1° Dolce by Wyndham do Brasil

Ideia é transformar o hotel em um resort urbano, com opções de lazer e gastronomia, além de eventos


Divulgação
O Ouro Minas Palace é o mais novo empreendimento integrante da rede Wyndham Hotels & Resorts
O Ouro Minas Palace é o mais novo empreendimento integrante da rede Wyndham Hotels & Resorts
Um dos tradicionais hotéis de Belo Horizonte, o Ouro Minas Palace será a mais nova unidade da marca norte-americana Wyndham no Brasil. O empreendimento mineiro se tornará o primeiro edifício da marca Dolce, sétima bandeira da companhia internacional a operar por aqui, e o lançamento oficial da mudança acontece no próximo dia 21.

A ideia da rede é transformar o hotel mineiro em um resort urbano, com opções de lazer, gastronomia e atenção especial para o atendimento de eventos e convenções.

A chegada da nova marca também deve implicar em uma série de renovações e obras tantos nas áreas comuns como também nos 298 apartamentos disponíveis.

DOLCE HOTELS
A marca Dolce faz parte do portfólio Wyndham Hotels & Resorts há cerca de cinco anos e é definida pela companhia gestora como um conjunto de "locais incríveis e espaços modernos para reuniões".

Com a incorporação do empreendimento mineir,o a Wyndham segue seu projeto de expansão em número de hotéis e apartamentos geridos. Somente no primeiro trimestre deste ano, a empresa adicionou 16 mil novos quartos ao seu portfólio em todo o mundo. No Brasil, foram 504 habitações adicionadas nesse mesmo período.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias