Karina Cedeño   |   11/07/2022 17:49   |   Atualizada em 11/07/2022 18:01

Latam reinaugura voo São Paulo-Roma com 98% de ocupação média

A partir de São Paulo/Guarulhos os voos decolam às terças-feiras, quintas-feiras e sábados


Divulgação
Aeronave da Latam
Aeronave da Latam
O voo entre São Paulo (GRU) e Roma, que acaba de ser reinaugurado pela Latam, estreou com 98% de ocupação média em seus primeiros dias de operação.

“Voltar a voar para Roma em plena alta temporada reforça nosso esforço para reconectar o Brasil com o mundo e atender a demanda dos nossos clientes que procuram mais opções de destinos em um momento de retomada de toda a cadeia de Turismo, além de oferecer um produto melhor para encurtar as distâncias e, consequentemente, o tempo de viagem”, destaca a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.

A rota havia sido suspensa em outubro de 2019 e, hoje, a companhia aérea conclui a retomada de todos os destinos europeus que atendia antes da pandemia de Covid-19.

Este é o segundo destino que a Latam opera na Itália, depois de Milão, atendido com quatro voos semanais a partir de São Paulo/Guarulhos. Além dos destinos na Itália, a companhia já retomou voos do Brasil para Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

Vale lembrar que o voo direto Guarulhos-Roma reduz em média seis horas o tempo de viagem dos clientes que antes voavam à capital italiana com conexões.


Programação do voo São Paulo-Roma
Com partida de São Paulo/Guarulhos, os voos são operados às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, às 17h20, e têm duração de 10h55. Já a partir de Roma os voos decolam às quartas-feiras, sextas-feiras e domingos às 12h45, tendo 12h10 de duração.

A rota é operada pelo Boeing 777-300, que tem capacidade para 410 passageiros (38 em classe Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy) e passagens estão disponíveis no site latam.com e demais canais de vendas.

Tópicos relacionados