Beatrice Teizen   |   06/09/2022 14:39   |   Atualizada em 06/09/2022 14:42

ITA Airways anuncia voo direto entre Roma e Nova Delhi

Nova conexão será operada com um Airbus 330, com três frequências semanais

Divulgação
Nova conexão será operada com um Airbus 330, com três frequências semanais
Nova conexão será operada com um Airbus 330, com três frequências semanais
A ITA Airways acaba de anunciar seu novo voo direto saindo de Roma, na Itália, para Nova Delhi, na Índia, a partir de 3 de dezembro. As passagens já podem ser adquiridas em todos os canais de venda da companhia aérea.

A nova conexão será operada com um Airbus 330, com três frequências semanais todas as segundas, quartas e sábados, com partida do Aeroporto Fiumicino de Roma às 14h10 e chegada ao Aeroporto Internacional Indira Gandhi em Nova Delhi às 2h (horário local) do dia seguinte. O serviço de retorno, a partir de 4 de dezembro, funcionará todas as terças, quintas e domingos às 15h50, com desembarque em Roma às 8h10 do outro dia.

Segundo a aérea, este novo voo direto para a Índia tem como objetivo expandir a presença da companhia no mercado asiático, onde a partir de novembro também voará do hub de Roma Fiumicino para Tóquio e, a partir de dezembro, para Malé, nas Maldivas, e continuar o trabalho de aumentar os destinos intercontinentais com especial enfoque tanto nos clientes de negócios como de lazer.

Além disso, graças a esta nova operação, a transportadora italiana acredita que fornecerá mais conexões para diferentes mercados internacionais, em particular aos fluxos entre Índia-Alemanha, Índia-Espanha, Índia-França, Índia-Norte América (e vice-versa), que será atendida inteiramente pela ITA Airways por meio de conexões planejadas.

Com o novo voo direto Roma-Nova Delhi, a empresa agora atende nove destinos, incluindo Buenos Aires, São Paulo, Nova York, Boston, Miami e Los Angeles.

Tópicos relacionados