Karina Cedeño   |   16/12/2022 15:14
Atualizada em 16/12/2022 15:31

Azul terá voos de Goiânia para Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Natal

As novas rotas serão operadas pelo Airbus A320neo e pelo Embraer E2


Divulgação
Cerimônia de inauguração das novas rotas, realizada na manhã de hoje (16)
Cerimônia de inauguração das novas rotas, realizada na manhã de hoje (16)
A partir de amanhã (17), a Azul irá passa a operar voos diretos partindo de Goiânia para Fortaleza, João Pessoa, Maceió e Natal. Para celebrar a novidade, foi realizada na manhã de hoje (16) a cerimônia oficial de abertura das novas rotas, com a presença de representantes da Azul, do CCR Aeroportos, do município e do Estado de Goiás. As novas rotas serão operadas pelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros, e pelo Embraer E2, com 136 assentos.

“Além de gerar mais oportunidades de negócios e Turismo para o Estado de Goiás, as novas rotas também irão facilitar os trajetos dos passageiros locais em Goiânia e região, que tanto buscam por roteiros práticos, como também poderão aproveitar a conexão para toda a nossa malha aérea”, afirma a gerente de Planejamento de Malha na Azul, Beatriz Barbi. Além das novas rotas, partindo do Aeroporto Internacional de Goiás, em Goiânia, a Azul já oferece voos para Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Cuiabá (MS), Florianópolis, Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).

“Os novos voos reforçam o compromisso da CCR Aeroportos de trabalhar junto às companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela concessionária. O foco da companhia é oferecer cada vez mais opções aos seus passageiros. A nossa aposta é que será um verão de viagens domésticas. Nesse contexto, Goiânia amplia sua relevância nacional, tornando-se uma porta de entrada para o Nordeste com as notas rotas da Azul”, afirma o gerente executivo da CCR Aeroportos, Rodrigo Cortes.

As passagens para os novos destinos já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia e nas agências de viagens parceiras.

Tópicos relacionados