Movida

Beatriz Contelli   |   26/02/2024 11:40   |   Atualizada em 26/02/2024 11:47

Emirates anuncia voos diários de Dubai para Bogotá, via Miami

Nova rota terá escala em Miami e fará parte da expansão da companhia na América do Sul


Divulgação
B777-300ER da Emirates
B777-300ER da Emirates

A Emirates anunciou que a partir do dia 3 de junho iniciará os voos diários partindo de Dubai, nos Emirados Árabes, para Bogotá, na Colômbia. A nova rota terá escala em Miami (EUA) e será operada em aeronaves Boeing 777-300ER, com 354 assentos.

A capital colombiana será o 4° destino da companhia aérea na América do Sul, que já opera em São Paulo e Rio de Janeiro, além de Buenos Aires. Nas Américas, a Emirates também voa para os Estados Unidos, Canadá e México.

“Há muito tempo queríamos oferecer voos para a Colômbia; a adição de Bogotá à nossa rede faz parte da nossa estratégia de oferecer melhor conectividade, aumentar as opções para os viajantes e proporcionar experiências premium incomparáveis em terra e no ar. O lançamento das nossas operações diárias para a capital da Colômbia também reforça o nosso compromisso com a América do Sul e oferece mais oportunidades de viagens de negócios e lazer aos nossos clientes”, afirmou o presidente da companhia, Tim Clark.

A companhia ainda crê que os voos diários para Bogotá contribuirão com a crescente demanda por viagens aéreas entre a Colômbia e os Emirados Árabes Unidos, além de proporcionar voos convenientes entre a capital colombiana e Miami.

“A expansão do transporte aéreo é crucial para aumentar a visitação e o impacto econômico que o Turismo tem no Estado da Flórida. Estamos entusiasmados com o fato de a Emirates realizar seu voo diário de Dubai a Miami com Bogotá, oferecendo oportunidades adicionais para recebermos viajantes colombianos no Sunshine State”, completou a CEO do Visit Florida, Dana Young

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias