Laura Enchioglo   |   26/03/2024 12:57

Marrakech é o novo destino operado pela Air Europa

Companhia aérea retomou voos de Madri em março


Divulgação/Will Recarey
Novidade representa mais uma forma de brasileiros poderem viajar para o destino africano
Novidade representa mais uma forma de brasileiros poderem viajar para o destino africano

Desde 21 de março, a Air Europa retomou os voos de Madri, capital da Espanha, a Marrakech, no Marrocos. A novidade representa mais uma forma de brasileiros poderem viajar para o destino africano, já que a companhia opera diariamente saindo de São Paulo e com duas frequências semanais partindo de Salvador, com destino a Madri. Da capital espanhola é possível fazer conexão com a cidade marroquina, com cerca de 18 horas de duração.

Para o diretor-geral da Air Europa no Brasil e na Argentina, Gonzalo Romero, a retomada da rota Madri-Marrakech denota a presença da companhia não só no continente europeu, mas também em vários outros lugares do mundo.

“A Air Europa está expandindo cada vez mais sua atuação em outros continentes. A retomada dessa operação permite aos brasileiros, que desejam voar à capital marroquina, conhecer Madri com nossa opção de stopover, que possibilita aos viajantes aproveitar alguns dias na cidade espanhola e depois continuar a viagem, com uma única passagem."

Gonzalo Romero

De Madri a Marrakech, os voos são operados com o Boeing 737. Este modelo é eficiente para voar em trajetos de curta e média distância, equilibrando um alto volume de passageiros com um consumo responsável de combustível. A Air Europa aceita o Pix como modalidade de pagamento e também parcela as passagens em até 10 vezes sem juros.

Tópicos relacionados