Flybondi dobra presença no Brasil com novas rotas e tem expectativa recorde de passageiros
Salvador e Maceió terão voos semanais à Buenos Aires; Florianópolis e RJ serão conectados à Córdoba

A Flybondi anunciou recentemente quatro novas rotas conectando a Argentina ao Brasil. Nesta terça-feira (13), a low cost informou mais detalhes sobre os voos que conectam Buenos Aires a Maceió e Salvador, e Córdoba ao Rio de Janeiro e Florianópolis.
As novas rotas partindo de Córdoba começam a voar no dia 1º de dezembro, enquanto as operações para o Nordeste se iniciam no dia 15 do mesmo mês. Confira as frequências abaixo:
- Buenos Aires-Salvador: dois voos semanais às quartas-feiras e domingos
- Buenos Aires-Maceió: voos às segundas e sextas-feiras
- Córdoba-Florianópolis: voos às quartas-feiras e domingos (dezembro e março), e às quartas, sextas e domingos (janeiro e fevereiro).
- Córdoba-Rio de Janeiro: voos às terças, quintas e sábados (dezembro e março), e às terças, quintas, sábados e domingos (janeiro e fevereiro).
Reforços na conectividade
Além das novas rotas para o verão, a Flybondi anunciou o reforço de algumas operações para o período. É o caso das rotas partindo de Buenos Aires para São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. Com estas sete rotas, a Flybondi espera transportar mais de 257 mil passageiros entre Argentina e Brasil em 1640 voos no próximo verão, o que deve representar um aumento de 14,4% na comparação com o ano anterior.
Veja os reforços abaixo:
- Buenos Aires-São Paulo: sete voos semanais
- Buenos Aires-Rio de Janeiro: de 17 voos em dezembro para 21 voos em janeiro e fevereiro
- Buenos Aires-Florianópolis: de onze voos em dezembro para 14 voos em janeiro e fevereiro
Julio Bitelli, embaixador do Brasil na Argentina, reforçou a forte relação entre os dois países e a importância do Turismo. "É importante variar destinos. Com novos voos, o Brasil pode conhecer mais a fundo a Argentina e vice e versa. O Turismo tem uma importância central na relação entre os dois países", apontou. A Embratur também celebrou as novas rotas, destacando a Argentina como destino estratégico para a promoção do Brasil no exterior.