Latam anuncia voos para Cidade do Cabo, Bruxelas e Amsterdã em 2026
Latam supera 60 aeroportos no Brasil e confirma rotas inéditas para África do Sul, Bélgica e Holanda

A Latam anunciou hoje uma expansão histórica da sua malha aérea, chegando a 63 aeroportos brasileiros atendidos com a abertura de operações em Uberaba (MG), Juiz de Fora (MG), Caldas Novas (GO) e Campina Grande (PB) a partir de 2026.
No mercado internacional, passará a atender um total de 28 destinos diretos a partir do Brasil com a estreia de operações para Cidade do Cabo (África do Sul), Bruxelas (Bélgica) e Amsterdã (Holanda).
“O foco na eficiência e no cliente frequente é o que nos permite seguir investindo com muito critério em mercados sustentáveis. As novas rotas que estamos anunciando passaram por análise responsável e fazem sentido tanto para a demanda real por viagens quanto para nossa estratégia de negócio”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.
As passagens aéreas para os novos voos estarão disponíveis ainda esta semana em latam.com e demais canais de vendas.
Novas rotas
A nova rota Guarulhos–Uberaba estreia em 5 de janeiro, com três voos semanais. Em maio, entram em operação Guarulhos–Juiz de Fora e Brasília–Campina Grande, ambas com voos diários. Já em junho, a Latam iniciará Guarulhos–Caldas Novas, também com voos diários.
Em abril de 2026, sempre a partir do Aeroporto de Guarulhos, a Latam passará a operar a rota São Paulo–Amsterdã, com três voos semanais. Em junho, será inaugurada a rota São Paulo–Bruxelas, conectando o Brasil diretamente à capital da União Europeia, também com três voos por semana. Já em setembro, lançará São Paulo–Cidade do Cabo, na África do Sul, com três voos semanais.
As novas rotas nacionais serão operadas com aeronaves da família Airbus A320, enquanto as novas rotas internacionais serão operadas com aeronaves Boeing 787.