PARCERIAS

Emirates e Fórmula 1 renovam e expandem parceria

Divulgação / Emirates Airlines
A Emirates e a Fórmula 1 anunciaram nesta semana que firmaram uma expansão de sua parceria, que vem desde 2013. Renovada, ela dura até 2022. Segundo comunicado da aérea, o novo acordo prevê um aumento da exposição de sua marca em 15 corridas do calendário da competição automobilística, distribuídas em Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul.

Além da extensa exposição da marca nas corridas, a Emirates oferecerá serviço de hospitalidade para clientes e hóspedes no Paddock Club (área vip da plateia das corridas), atividades de interação com fãs nos F1 Fan Zones e F1 Fan Festivals, e ainda visibilidade nos canais digitais. Membros do programa de fidelidade Skywards poderão converter suas milhas em experiências exclusivas em algumas das edições da competição.

Atualmente, a Emirates voa para mais de 155 destinos, em seis continentes, partindo do hub em Dubai. A companhia conectará os fãs de corrida com a maioria dos países que sediam os torneios, como Áustria, Reino Unido, Alemanha, Itália, Bélgica, Hungria, Cingapura, Japão, Austrália, Rússia, Brasil e Estados Unidos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA