Marcel Buono   |   22/05/2018 17:46

United e The Private Suite lançam experiência de luxo em Los Angeles

Clientes terão facilidades desde o check-in até o embarque nas aeronaves da companhia aérea

Divulgação
A United Airlines anunciou, nesta terça-feira (22), uma parceria com o novo terminal do Aeroporto de Los Angeles para a criação do The Private Suite. A partir de agora, clientes da companhia aérea norte-americana poderão adquirir uma opção de luxo durante suas conexões pela cidade californiana, garantindo atendimento personalizado em relação ao check-in, as bagagens e ao transporte interno.

A possibilidade de acessar o Private Suite ficará disponível para alguns bilhetes a partir da classe executiva. O lounge criado pela United no novo terminal inclui quartos individuais com banheiros para seus usuários, além de bar completo e outros serviços gastronômicos.

“A United criou essa excepcional oportunidade para seus clientes, e nós estamos entusiasmados em fazer parte de algo que nunca existiu dentro das viagens aéreas comerciais”, comemorou o co-fundador do The Private Suite, Joshua Gausman.

Entre os serviços disponíveis estão prioridades para check-in, despacho de bagagens e até para o deslocamento do passageiro do terminal à aeronave, que será realizado por unidades do sedan BMW Serie 7.

“Estamos animados com esta nova experiência que nossos clientes poderão adquirir. Eles buscam eficiência, conforto, privacidade e o máximo dos serviços disponíveis durante suas viagens. A parceria com o The Private Suite permite que os nossos passageiros desfrutem da melhor experiência possível em Los Angeles”, comentou a presidente da United Airlines na Califórnia, Janet Lamkin.


*Fonte: United Airlines

conteúdo original: https://bit.ly/2x2ldmC

Tópicos relacionados