Movida

Renato Machado   |   21/05/2018 20:57

Big Bus Tours chega a LA e Dublin; Brasil estaria no radar

A expertise em roteiros de ônibus da Big Bus Tours ganha reforço na costa oeste dos Estados Unidos. Já presente em San Francisco, a companhia anunciou nesta edição da IPW a chegada a Los Angeles. Junto da cidade norte-americana, a empresa também fez um inves

Renato Machado
Alex Payne, CEO do Big Bus Tours
Alex Payne, CEO do Big Bus Tours
DENVER (ESTADOS UNIDOS) - A expertise em roteiros de ônibus da Big Bus Tours ganha reforço na costa oeste dos Estados Unidos. Já presente em São Francisco, a companhia anunciou nesta edição da IPW a chegada a Los Angeles. Junto da cidade norte-americana, a empresa também fez um investimento na Europa, fazendo sua estreia na Irlanda, ao acrescentar Dublin em seu portfólio.

Presente agora em 21 cidades de 13 países diferentes, a Big Bus Tours quer seguir expandindo em suas duas principais frentes: destinos e tecnologia. A primeira está bem representada com LA e Dublin. Já a segunda é refletida em avanços práticos para o passageiro, como wifi a bordo, e outros de back office, como um novo website com navegação mais amigável.

O CEO da Big Bus Tours, Alex Payne, declara que a companhia é “apaixonada por oferecer a melhor experiência em ônibus possível”. “Queremos ser o número um em todas as grandes cidades do mundo”, complementou. Payne descreveu o rigoroso processo de escolha de novos destinos, que em resumo envolve a capacidade econômica do mercado local, além de clima, tráfego e história da cidade.

Alex Payne, que em sua trajetória profissional já realizou negócios em São Paulo, não faz promessas para nenhuma expansão em novos destinos nos próximos meses. Porém, o executivo não descarta que no futuro alguma cidade brasileira possa estar no portfólio da companhia. “Uma vez que chegarmos na América do Sul, vou querer fazer isso em quatro ou cinco cidades de uma vez”, garante.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2018 e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias