Marcel Buono   |   25/06/2018 19:35

Amadeus e Adobe anunciam parceria de serviços digitais na aviação

Adobe Experience Cloud permitirá que aéreas ofereçam experiências em qualquer dispositivo

Em busca de maior fidelidade com seus clientes, a Amadeus anunciou uma parceria com a Adobe para levar novos recursos às companhias aéreas. O Adobe Experience Cloud permitirá que as empresas ofereçam serviços digitais aos viajantes em qualquer dispositivo durante toda a viagem.

“A colaboração da Amadeus com o Adobe Experience Cloud cria um mundo de oportunidades para as companhias aéreas proporcionarem experiências verdadeiramente personalizadas aos viajantes em qualquer canal digital, sejam elas acessadas pelo notebook, tablet, smartphone ou até mesmo pela tela do assento do avião”, avalia o diretor de Digital e Airlines da Amadeus, John Lonergan.

“A parceria com a Amadeus nos permitirá maior integração com as principais marcas aéreas do mundo, levando essa experiência para outro patamar. Juntos, alavancaremos uma nova forma de intimidade por meio de dispositivos móveis, englobando tanto o anônimo como o viajante conhecido”, completa a head de Estratégia e Marketing da Travel at Adobe, Julie Hoffmann.

Tópicos relacionados