Movida

Marcel Buono   |   10/12/2018 18:02

Com Neeleman, Azul visita sede da Ancoradouro; veja fotos

No final do encontro, a companhia aérea presenteou a consolidadora com uma miniatura personalizada de um de seus aviões

Perto de completar 10 anos de idade – ainda neste mês – a Azul fez uma visita à sede da Ancoradouro, em Campinas, como forma de agradecimento pela parceria estabelecida na última década. A alta cúpula da companhia aérea, incluindo seu fundador, David Neeleman, se encontrou com o presidente do Conselho Administrativo da consolidadora, Juarez Cintra, e com o presidente do grupo como um todo, Juarez Cintra Neto.

Divulgação
Líderes da Azul e da Ancoradouro se reuniram em Campinas (SP)
Líderes da Azul e da Ancoradouro se reuniram em Campinas (SP)
"Viemos agradecer a parceria com o Grupo Ancoradouro, que começou antes mesmo da fundação da companhia”, disse Neeleman. “Não poderíamos comemorar este aniversário em melhor lugar que na sede da Ancoradouro. A primeira reunião que tivemos com uma operadora foi aqui. Só podemos agradecer a parceria”, completou o diretor comercial da Azul, Antônio Américo.

”A criação da Azul é um marco para o interior do Estado de São Paulo. Sempre lutamos muito para que o Aeroporto Internacional de Viracopos tivesse o lugar de destaque que merece na aviação nacional e a Azul foi a responsável por isso”, elogiou Cintra. “As fortes presenças da Azul e da Ancoradouro no interior beneficiam os agentes de viagens e, consequentemente, os passageiros”, completou Cintra Neto.

Além dos citados, da companhia aérea também estiveram presentes no encontro o seu presidente John Rodgerson, o vice-presidente Abhi Shah, o gerente de Vendas Joaquim Domingos, o supervisor de Vendas Vaucir Teixeira e a executiva de contas Cristiane Silveira. Pela Ancoradouro, participaram o vice-presidente Cássio Oliveira, o diretor comercial Daniel Castanho e os representantes da Blue Viagens Willian Salim e Marcelo Rolim.

No final do encontro, a Azul presenteou a Ancoradouro com uma miniatura de um avião da companhia. O modelo de aeronave foi entregue com o prefixo PR – ANC, o logo da consolidadora e com o nome de Juarez Cintra na cabine de comando.

Confira abaixo as fotos do encontro:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias