PARCERIAS

GRU ganha ônibus para Baixada Santista e porto de Santos


Divulgação GRU
Moradores da baixada santista se beneficiam, assim como os viajantes que vão ao litoral paulista ou para algum cruzeiro saindo de Santos
Moradores da baixada santista se beneficiam, assim como os viajantes que vão ao litoral paulista ou para algum cruzeiro saindo de Santos

A Viação Cometa inaugurou, neste mês, uma linha de ônibus com saídas diárias do aeroporto de Guarulhos para três cidades da Baixada Santista: Santos, São Vicente e Praia Grande.

O objetivo, de acordo com a empresa, é atender a demanda de clientes que chegam no aeroporto mas tem como destino final o litoral sul do Estado de São Paulo, seja para ir às suas praias ou ao porto de Santos, um dos principais pontos de embarque de cruzeiros no País.

“Sempre pensamos na integração dos modais de transporte, e essa operação vai tornar a experiência do cliente ainda mais completa”, comentou o diretor de marketing do Grupo JCA, Rodrigo Trevizan.

Os ônibus oferecidos para essa linha são os convencionais, equipados com wi-fi e banheiros. As saídas serão diárias, sendo que em dias de chegada de navios, haverá partidas do Porto de Santos com destino ao aeroporto de Guarulhos. A Viação Cometa também oferece uma linha saindo do aeroporto de Congonhas para estes destinos.

Os horários estão disponíveis no site da Viação Cometa, neste link, e as passagens variam entre R$ 30,85 e R$ 39,15.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA