Marcel Buono   |   06/09/2019 16:12   |   Atualizada em 09/09/2019 10:28

Delta investe para facilitar conexões entre aéreas parceiras

Uma das novidades exaltadas pela empresa é a possibilidade de realizar check-in em voos operados em codeshare com a Air France-KLM e a Virgin Atlantic pelo Fly Delta

Parceira global de companhias como Gol, Air France, KLM, Aeromexico, Korean Air, Westjet e Virgin, a Delta Air Lines vem investindo no aprimoramento da experiência dos passageiros que voam por rotas integradas e compartilhadas entre elas. De acordo com comunicado oficial, os principais pontos de atuação envolvem tecnologia, processos e políticas.

“A criação de uma experiência consistente para os clientes da Delta que fazem conexões com nossas parceiras de voo é fundamental para a empresa, assim como para as outras aéreas envolvidas. Estamos removendo algumas lacunas em termos de tecnologia e estabelecendo pontes entre os processos e as políticas diferentes das companhias. Tudo para proporcionar uma jornada cada vez mais fácil para o viajante”, explicou o presidente internacional da Delta e VP executivo de Vendas Globais, Steve Sear.

Wikicommons
KLM é uma das aéreas parceiras da Delta Air Lines
KLM é uma das aéreas parceiras da Delta Air Lines
Uma das novidades exaltadas pela empresa é a possibilidade de realizar check-in em voos operados em codeshare com a Air France-KLM e a Virgin Atlantic por meio do aplicativo para smartphones Fly Delta. A plataforma mobile, assim como o site oficial da empresa, também permite que assentos sejam escolhidos e adquiridos.

Recentemente, com a introdução do SkyTeam Rebooking, especialistas em reservas da Delta já podem acessar, remarcar e reemitir bilhetes para clientes que voam por qualquer um dos 18 outros membros da aliança global em questão de minutos, sendo importante para casos nos quais o passageiro é impactado por algum imprevisto na jornada.

A partir de agora, os clientes da Delta com TSA Pré-Check terão a permissão impressa também nos cartões de embarque da Virgin Atlantic, Korean Air, Aeromexico e Westjet. Air France e KLM serão as próximas empresas envolvidas no processo, ainda em setembro, enquanto as demais parceiras deverão ser integradas em 2020.

No caso dos viajantes corporativos, os benefícios mútuos estão ligados a uma série de prioridades que visam facilitar a jornada, tornando-a mais simples e confortável. Tais clientes terão preferência na escolha dos assentos e no embarque sem a necessidade de pagamentos adicionais. Em situações de reacomodações de voos, quem viaja a negócios também terá vantagens.


*Fonte: Delta Air Lines

conteúdo original: https://bit.ly/2kyS9h4

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias