Rodrigo Vieira   |   20/12/2019 19:29   |   Atualizada em 20/12/2019 19:43

Com TwoFlex e VoePass, Gol lança novos voos no Ceará

Todos os bilhetes dos novos voos, que partem de Fortaleza, já estão à venda nos canais da Gol. Veja quais são os destinos no Portal PANROTAS


Divulgação
TwoFlex é uma das parceiras Gol no novo anúncio
TwoFlex é uma das parceiras Gol no novo anúncio
A Gol terá novos voos no Ceará, fruto da parceria com a TwoFlex anunciada no ano passado. Já estão à venda quatro rotas em que a companhia voará em codeshare: Crateús, Jericoacoara, São Benedito e Sobral serão conectadas a partir de Fortaleza. A partir de 13 de janeiro, Aracati e Tauá também serão contempladas.

Os novos destinos entram em operação a partir de fevereiro do ano que vem, nas seguintes datas: dia 18, em Jericoacoara, Igatu e Crateús; já no dia 19, em São Benedito e Sobral; e no dia 22, em Aracati e Tauá.


VoePass é o novo nome da Passaredo
VoePass é o novo nome da Passaredo
Além disso, com a outra parceira VoePass, a Gol voará para Natal e Juazeiro do Norte, também com passagens já à venda.

"Se antes era preciso cerca de cinco horas para ir de Jericoacoara até a capital do Estado, pegando uma 'jardineira' e em seguida um ônibus), agora será possível chegar, com esse mesmo tempo, ao Rio ou a São Paulo", calcula o diretor de Alianças da Gol, Randall Aguero. "Estamos felizes por ampliar a oferta no Estado do Ceará, que assim fortalece o acesso ao Turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado nacional."


Divulgação
Gol Linhas Aéreas tem novos voos no Nordeste
Gol Linhas Aéreas tem novos voos no Nordeste
Pela VoePass (com aviões ATR-72), as rotas a partir da capital são para Natal (até quatro voos diários) e Juazeiro do Norte (dois diários).

Já com a TwoFlex (com Cessna Grand Caravan), os destinos são Jericoacoara (até quatro diários), Sobral (três dias semanais), Igatu, São Benedito, Crateús e Tauá (esses, com dois dias semanais).

Os bilhetes já estão à venda nos canais da Gol. Confira os horári

Divulgação

Divulgação


Divulgação

Divulgação
Divulgação

Divulgação

Tópicos relacionados