Rodrigo Vieira   |   07/11/2019 15:32   |   Atualizada em 07/11/2019 17:11

Azul apresenta proposta de joint venture à Tap

Companhia aérea brasileira acredita que a parceria contribuiria com o crescimento de ambas as partes nos próximos anos. Saiba mais no Portal PANROTAS


Emerson Souza
John Rodgerson, CEO da Azul
John Rodgerson, CEO da Azul
A Azul pretende estreitar sua já existente parceria com a Tap por meio de uma joint venture. A companhia aérea brasileira acredita que a parceria contribuiria com o crescimento de ambas as partes nos próximos anos. O Portal PANROTAS já adiantava, há mais de dois meses a intenção de uma JV não só com a aérea portuguesa, mas também com a United.

"Estamos entusiasmados com nosso investimento na Tap, na medida em que eles também avançam em seu plano de transformação de frota. Os recentes eventos de consolidação na Europa reforçam ainda mais o valor de nosso investimento, dada a localização estratégica e a posição de liderança da Tap entre a Europa e o Brasil", afirma o CEO da Azul, John Rodgerson. "Hoje submetemos à aprovação dos acionistas a proposta para uma joint venture com a Tap, e acreditamos que essa parceria contribuirá com o crescimento de ambas as empresas nos próximos anos."

Rodgerson deu essa declaração aos investidores, enquanto apresentava os resultados do terceiro trimestre de 2019, que você confere clicando aqui.

Tópicos relacionados