Movida

Beatriz Contelli   |   02/09/2020 09:35

Emirates e Flydubai reativam parceria para mais de 100 destinos

As companhias implementaram medidas de segurança para combater a covid-19 em todas as etapas da viagem.

Após a retomada progressiva dos voos de passageiros para destinos globais, as companhias aéreas Emirates e Flydubai, ambas sediadas em Dubai, retomaram a parceria para oferecer aos clientes maior conectividade, conveniência e flexibilidade de viagens. Os clientes da Emirates agora podem viajar em voos codeshare para mais de 30 destinos na Flydubai, enquanto os clientes da Flydubai têm mais de 70 destinos para os quais podem viajar via Emirates. Alguns dos destinos favoritos da Flydubai para os passageiros da Emirates incluem: Belgrado, Bucareste, Kiev, Sofia e Zanzibar.

Divulgação
As companhias implementaram medidas de segurança para combater a covid-19 em todas as etapas da viagem
As companhias implementaram medidas de segurança para combater a covid-19 em todas as etapas da viagem
Comentando sobre a renovação da parceria, o chief Commercial Officer da Emirates, Adnan Kazim, disse: "Estamos muito satisfeitos em anunciar que nossos clientes podem mais uma vez aproveitar as vantagens das forças complementares da Emirates e da Flydubai para acessarem uma rede aprimorada de cidades em um único bilhete com programa de fidelidade integrado, além de poderem desfrutar de uma experiência de conexão segura, tranquila e sem estresse por Dubai e ainda com bagagem despachada para seu destino final."

As duas companhias aéreas implementaram medidas de segurança para combater a covid-19 em cada etapa da jornada do viajante, incluindo higienização aprimorada de todos os pontos de contato e filtros HEPA avançados instalados em cabines de aeronaves para eliminar poeira, alérgenos e germes do ar da cabine.

"Continuamos ágeis em nossa abordagem para maximizar a utilização de nossa frota, apoiando os esforços do governo para operar voos de repatriação e aumentando as operações somente de carga. Nossa parceria com a Emirates continuará facilitando um fluxo mais contínuo de passageiros e carga em nossas redes combinadas na fase de recuperação", comentou o chief Commercial Officer da Flydubai, Hamad Obaidalla.

Os viajantes em trânsito por Dubai passam por uma triagem térmica no aeroporto. Balcões de transferência no Aeroporto de Dubai foram equipados com telas de proteção antimicrobianas, e funcionários do aeroporto vestidos com equipamentos de proteção individual estão disponíveis para fornecer assistência adicional. Vários dos voos da Flydubai para destinos na África, Ásia Central e Europa operam a partir do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai, facilitando as conexões para passageiros que viajam em voos da Emirates de e para Dubai.

Os testes de PCR de covid-19 são obrigatórios para todos os clientes que chegam em e estão em trânsito para Dubai. Os clientes que embarcarem em voos da Emirates também receberão um kit de higiene de cortesia contendo máscaras, luvas, desinfetante para as mãos e lenços antibacterianos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias