Movida

Juliana Monaco   |   01/10/2020 19:14   |   Atualizada em 01/10/2020 19:15

Lufthansa fecha parcerias para desconto em testes de covid-19

Os passageiros da Lufthansa no Brasil terão 10% de desconto ao realizar o teste nos centros parceiros


Divulgação
No posto da CR Diagnósticos no Aeroporto de Guarulhos, os resultados ficam disponíveis em apenas quatro horas
No posto da CR Diagnósticos no Aeroporto de Guarulhos, os resultados ficam disponíveis em apenas quatro horas
Os passageiros da Lufthansa e Swiss podem realizar seus testes de covid-19 com 10% de desconto em dois centros de saúde: Hospital Alemão Oswaldo Cruz e CR Diagnósticos. Os testes realizados por ambas as instituições são do tipo RT-PCR, mesmo modelo atualmente exigido para entrada em muitos países, inclusive a Alemanha.

"As bem-sucedidas parcerias nos hubs de Frankfurt e Munique com renomados laboratórios locais para a testagem de passageiros nos inspiraram a levar essa experiência para outros mercados importantes onde atuamos. Com o suporte dos parceiros locais no Brasil será possível oferecer ainda mais tranquilidade e comodidade aos nossos clientes", destaca o Senior Director Management Ground & Digital Services do Lufthansa Group, Bjorn Becker.

A parceria firmada com o CR Diagnósticos, que acaba de inaugurar sua unidade no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, garante aos passageiros a conveniência e segurança de poder realizar o teste no próprio aeroporto e oferece 10% de desconto mediante a apresentação do bilhete aéreo para uma data futura. Os resultados ficam disponíveis em apenas quatro horas e são enviados aos passageiros em inglês, conforme requerido pela maioria dos países.
Divulgação
Tom Maes (Lufthansa Group) e Paulo Bastian (Hospital Oswaldo Cruz)
Tom Maes (Lufthansa Group) e Paulo Bastian (Hospital Oswaldo Cruz)

Já os testes no Hospital Alemão Oswaldo Cruz são realizados por meio de um "drive-thru" instalado na unidade paulista, também mediante a apresentação do bilhete aéreo. O passageiro deve agendar o exame com antecedência pelo telefone (11) 3549-1000 e o resultado é disponibilizado em até 48 horas.

A parceria com o hospital também contempla uma vantagem adicional às empresas que fazem parte do PartnerPlusBenefit, pois permite a troca de 1.530 pontos por um teste RT-PCR para covid-19 sem a obrigatoriedade de que a pessoa testada esteja com viagem marcada. Para trocar os pontos pelo exame, a empresa deve requerer um voucher junto à Central de Atendimento do PartnerPlusBenefit, solicitando o prêmio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias