Delta equipa comissários com iPhone 12 e promete soluções a bordo

|


Divulgação/Delta

A partir de meados do terceiro trimestre deste ano, todos os comissários de bordo da Delta Air Lines estarão equipados com um iPhone 12 com a rede 5G da operadora AT&T. Trata-se de uma parceria entre a companhia aérea, a Apple e a empresa de telefonia.

Os iPhones contarão com o aplicativo SkyPro que, segundo a Delta, abrirá as portas para recursos capazes de transformar o trabalho diário dos comissários tanto dentro quanto fora da aeronave.

Algumas das facilidades se apresentarão por meio de realidade aumentada, com a qual será possível fazer treinamentos e ajudar a escolher itens do catering.

“Nossos comissários de bordo são os melhores profissionais a voar dia após dia, então, quando estávamos procurando produtos excepcionais que atendessem ao padrão Delta, a Apple e a AT&T estavam em primeiro lugar”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo da Delta, Allison Ausband. “Esse relacionamento é um passo em direção ao futuro de uma experiência a bordo mais conectada e humana.”

Saiba mais sobre essa parceria: https://news.delta.com/como-o-trabalho-da-delta-com-apple-e-att-e-tao-humano-quanto-inovador


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA