Filip Calixto   |   09/09/2021 10:57   |   Atualizada em 09/09/2021 10:58

Comitiva do RN visita companhias aéreas em São Paulo

Representantes do Turismo do Rio Grande do Norte teria reuniões com aéreas até amanhã (10)


Divulgação
Representantes do Turismo no RN se reunem com aéreas até amanhã (10)
Representantes do Turismo no RN se reunem com aéreas até amanhã (10)
Desde ontem (8) e até amanhã (10) um time de secretários do Governo do Rio Grande do Norte e representantes do trade potiguar estarão em São Paulo, reunidos com as principais companhias aéreas do País. A pauta dessas reuniões é o incremento da malha aérea do Estado e a assinatura de um plano de cooperação de marketing.

Aninha Costa, titular da pasta do Turismo potiguar, lidera a caravana que ainda conta com o secretário de Tributação, Cadu Xavier, o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, e o representante da ABAV-RN, Carlos Gregório.

“As ofertas de voos e o preço do bilhete são fatores fundamentais na hora de definir qual o destino será escolhido para a próxima viagem. Temos a clareza de que a nossa relação com as companhias aéreas precisa envolver o trade e ocorrer de forma constante. Conquistamos avanços importantes nas audiências anteriores e estamos aqui novamente para progredir principalmente em relação às vantagens competitivas”, comentou a secretária de turismo do RN, Aninha Costa. As reuniões ocorrem com representantes da Azul Linhas Aéreas, Gol, Latam, Ita Transportes Aéreos e com a Tap.

A iniciativa da Empresa Potiguar de Promoção Turística, a Emprotur, irá formalizar com todas as empresas aéreas um plano de cooperação para ações de marketing e promoção turística do destino para 2021/2022.

Tópicos relacionados