Comitiva do RN visita companhias aéreas em São Paulo

|


Divulgação
Representantes do Turismo no RN se reunem com aéreas até amanhã (10)
Representantes do Turismo no RN se reunem com aéreas até amanhã (10)
Desde ontem (8) e até amanhã (10) um time de secretários do Governo do Rio Grande do Norte e representantes do trade potiguar estarão em São Paulo, reunidos com as principais companhias aéreas do País. A pauta dessas reuniões é o incremento da malha aérea do Estado e a assinatura de um plano de cooperação de marketing.

Aninha Costa, titular da pasta do Turismo potiguar, lidera a caravana que ainda conta com o secretário de Tributação, Cadu Xavier, o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, o presidente da ABIH-RN, Abdon Gosson, e o representante da ABAV-RN, Carlos Gregório.

“As ofertas de voos e o preço do bilhete são fatores fundamentais na hora de definir qual o destino será escolhido para a próxima viagem. Temos a clareza de que a nossa relação com as companhias aéreas precisa envolver o trade e ocorrer de forma constante. Conquistamos avanços importantes nas audiências anteriores e estamos aqui novamente para progredir principalmente em relação às vantagens competitivas”, comentou a secretária de turismo do RN, Aninha Costa. As reuniões ocorrem com representantes da Azul Linhas Aéreas, Gol, Latam, Ita Transportes Aéreos e com a Tap.

A iniciativa da Empresa Potiguar de Promoção Turística, a Emprotur, irá formalizar com todas as empresas aéreas um plano de cooperação para ações de marketing e promoção turística do destino para 2021/2022.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA