Filip Calixto   |   23/08/2021 16:30   |   Atualizada em 23/08/2021 16:37

Azul começa a operar hoje (23) voo entre Mossoró e Natal, no RN

Voo da Azul entro Mossoró e Natal será operado três vezes por semana: segundas, quartas e sextas-feiras


Divulgação/ Azul Linhas Aéreas
Mossoró-Natal terá voos às segundas, quartas e sextas-feiras
Mossoró-Natal terá voos às segundas, quartas e sextas-feiras
A Azul inicia hoje (23) suas operações entre Mossoró e Natal, no Rio Grande do Norte. Conforme anunciado em julho, as ligações para a capital do Estado terão três frequências semanais e se juntarão à já consolidada operação da Azul em Mossoró (no interior do RN e uma das principais cidades da região), que já conta com voos diários para o Recife.

A nova rota é fruto de uma parceria da companhia com o governo do Rio Grande do Norte. Mossoró-Natal terá voos às segundas, quartas e sextas-feiras, operados com aeronaves modelo ATR 72-600, para 70 passageiros.

“Havia um pleito da região para que pudéssemos avaliar a viabilidade de operar um voo entre Mossoró e a capital do estado. E com a retomada de nossas operações ao longo do segundo semestre e a consolidação dos voos que já operamos entre Mossoró e Recife, entendemos que este é o momento de apostar no potencial desta nova rota para Natal. Além de conforto e comodidade, esta nova ligação da Azul também vai ajudar a impulsionar os negócios entre a capital e o interior do Rio Grande do Norte, que passa a ser conectado também pelo modal aéreo”, conta o presidente da Azul, John Rodgerson.

O executivo participou de um evento que inaugurou a operações e contou também com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT).

Tópicos relacionados