Movida

Nathalia Ribeiro   |   05/11/2021 14:06   |   Atualizada em 05/11/2021 14:53

Air France-KLM e Rio Galeão celebram 80 anos da empresa na cidade

Vídeo de comemoração reúne os momentos mais marcantes desta relação

Divulgação
Rio Galeão e Grupo Air France-KLM lançam vídeo em comemoração aos 80 anos de parceria
Rio Galeão e Grupo Air France-KLM lançam vídeo em comemoração aos 80 anos de parceria
A história da parceria entre o Grupo Air France-KLM e o Rio Galeão pode ser vista em um vídeo lançado recentemente pelo aeroporto em conjunto com as companhias. A produção reúne os momentos mais marcantes desta relação, que comemora mais de 80 anos de parceria, com importantes conquistas para o setor aéreo carioca.

Presente na Cidade Maravilhosa desde 1938, a Air France trouxe para o Rio alguns de seus aviões mais modernos, como o jato supersônico Concorde, que realizou seu primeiro voo no então Aeroporto do Galeão em 1976. O feito colocou a cidade em destaque, ampliando sua visibilidade para o mundo. Além da trajetória da companhia aérea, o vídeo apresenta a chegada da holandesa KLM ao Rio e narra a evolução do Aeroporto Internacional Tom Jobim que, recentemente, comemorou sete anos de concessão.

“Quando assumimos o aeroporto em 2014, nos empenhamos para proporcionar uma nova experiência ao viajante. Investimos em uma remodelação completa do terminal, que, hoje, conta com a capacidade para receber 37 milhões de passageiros por ano. Somos um aeroporto que nunca fecha”, afirma o presidente do aeroporto, Alexandre Monteiro.

Assista abaixo ao vídeo de comemoração


Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2021

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias