Beatrice Teizen   |   10/11/2021 15:32

Amadeus e Delta fecham novo acordo de distribuição global

Parceria oferecerás aos viajantes um pacote completo de opções por meio do Amadeus Travel Platform

A Amadeus e a Delta Air Lines acabam de anunciar um novo acordo de distribuição global, oferecendo aos viajantes um pacote completo de opções por meio do Amadeus Travel Platform para vendas mais assertivas.

Divulgação Delta Air Lines
Amadeus e Delta fecham acordo de distribuição global
Amadeus e Delta fecham acordo de distribuição global
Por meio deste novo acordo de distribuição, os agentes de viagens conectados ao sistema Amadeus terão acesso à gama de produtos da aérea, graças a um display de compras otimizado que oferece opções expandidas de produtos em todos os voos, incluindo atributos e serviços complementares. Isso amplia a escolha do cliente e permite que a companhia aérea e suas agências de viagens parceiras forneçam mais valor e conteúdo relevante para os viajantes.

“Aprovamos a Amadeus por seu compromisso com a inovação, alinhando o ecossistema de distribuição de viagens com melhorias na exibição de compras que irão beneficiar todos os clientes em seus canais de escolha. Este contrato conclui a transformação das parcerias de distribuição da Delta, à medida que trabalhamos juntos para elevar a experiência do cliente em nossos canais indiretos”, diz o diretor executivo de Distribuição Global da aérea, Jeff Lobl.

O Amadeus Travel Platform oferece conteúdos em vários canais para que os agentes possam facilmente buscar, vender e servir ofertas exclusivas da Delta por meio de uma gama de soluções front-end, incluindo Amadeus Selling Platform Connect, Amadeus Web Services e a solução de self-booking e expenses Cytric.

“Temos o prazer de continuar esta colaboração com a Delta, solidificando ainda mais nossa parceria de longa data para impulsionar viagens juntos. À medida que navegamos pela covid-19 e buscamos reconstruir as viagens para o futuro, trazer de volta a confiança do viajante será fundamental. Juntos, estamos trabalhando para atingir esses objetivos, modernizando a experiência de compra e criando mais valor para agentes de viagens e viajantes por meio das avançadas soluções de distribuição da Amadeus”, finaliza o vice-presidente de Air Distribution na Amadeus, Javier Laforgue.

Tópicos relacionados