Victor Fernandes   |   18/01/2022 11:48   |   Atualizada em 18/01/2022 11:50

Latam Airlines e Virgin Atlantic firmam acordo de codeshare

Os clientes da aérea inglesa agora podem viajar de Heathrow direto para São Paulo e fazer conexões

Divulgação
Os clientes da Virgin Atlantic agora podem viajar de Heathrow direto para São Paulo e fazer conexões
Os clientes da Virgin Atlantic agora podem viajar de Heathrow direto para São Paulo e fazer conexões
A Virgin Atlantic anunciou um novo acordo de codeshare com a Latam Airlines, oferecendo aos clientes a oportunidade de voar para o Brasil. Os passageiros que reservam pela Virgin Atlantic agora podem viajar de Heathrow direto para São Paulo, bem como fazer conexões em 12 aeroportos domésticos no Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis.

Os clientes que viajam de São Paulo para Londres Heathrow também terão a opção de se conectar aos destinos do resto do mundo da Virgin Atlantic por meio do Terminal 3, incluindo Tel Aviv, Nova Déli e Hong Kong.

"À medida que nos recuperamos da pandemia, as parcerias são mais importantes do que nunca e estamos ansiosos para construir o relacionamento com a Latam. Também vemos oportunidades além do Brasil e esperamos expandir ainda mais nosso relacionamento para atender destinos em toda a América do Sul, incluindo Peru e Colômbia. À medida que as economias globais se recuperam gradualmente do impacto da pandemia, também esperamos capturar a demanda de viagens corporativas para São Paulo, a capital comercial do Brasil, bem como outros importantes centros de negócios na América do Sul", afirmou o diretor comercial da Virgin Atlantic, Juha Jarvinen.

Inclusive, em entrevista à Revista PANROTAS, o CEO da Latam Airlines no Brasil, Jerome Cadier, contou que, após a aprovação da joint venture com a Delta – que precisa, no momento, apenas da autorização do Departamento de Transporte dos Estados Unidos –, o próximo passo era buscar um parceiro europeu nos mesmos moldes.

Confira abaixo os destinos de codeshare.

Divulgação

Tópicos relacionados