Karina Cedeño   |   14/07/2022 16:21

Latam conclui adesivagem de aviões em homenagem ao Rock in Rio

Todo o processo de adesivação nos três A319, que voarão até outubro, foi realizado no Latam MRO


Divulgação
A terceira aeronave a ser adesivada já está em operação
A terceira aeronave a ser adesivada já está em operação
A Latam acaba de concluir a adesivagem de três aeronaves em homenagem ao Rock in Rio 2022. A primeira, um Airbus 319 de matricula PR-MYM, entrou em operação com o novo layout no dia 4 de maio, levando a logomarca oficial do Rock in Rio na fuselagem.

Já a segunda aeronave A319, de matrícula PT-TMO, fez seu primeiro voo em 16 de junho e estampa a foto da jogadora Marta Vieira da Silva (líder global de Diversidade e Inclusão da Latam), junto ao conceito para o Rock in Rio ‘A música te faz viajar’.

Por fim, o terceiro avião (matrícula PR-MYL) também exibe, agora, homenagem ao Rock in Rio em sua fuselagem, estampando a foto da jogadora Marta. O último adesivado já voa desde a última sexta-feira (8), quando operou as rotas São Paulo/Congonhas-Vitória-São Paulo/Congonhas e São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont.

Todo o processo de adesivação nos três A319, que voarão até outubro, foi realizado no Latam MRO de São Carlos, em São Paulo. O trabalho foi coordenado pelas áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia.

Tópicos relacionados