Movida

Janize Colaço   |   28/09/2018 13:15

Air France lança três novos serviços de wi-fi a bordo

A Air France disponibilizará aos seus passageiros três opções de conexão para os dispositivos móveis.

Divulgação/ Air France

Voar não precisa mais ser sinônimo de estar desconectado – pelo menos essa é a proposta da Air France. A partir de agora, a companhia, que promete ter toda a sua frota equipada com wi-fi até 2020, disponibilizará aos seus passageiros três opções de conexão para os dispositivos móveis.

Logo após o embarque e de ativar o modo avião no dispositivo, os clientes da Air France podem conectar ao wi-fi e selecionar a rede "AirFranceCONNECT". Eles serão direcionados automaticamente para o portal de conexão.

A seguir, confira as opções do serviço Air France Connect:

MESSAGE
Nessa modalidade, os passageiros podem receber mensagens por meio de aplicativos como Whatsapp, Facebook Messenger, Imessage e We Chat gratuitamente em seus smartphones ou tablets durante o voo. Os clientes também podem acessar o site airfrance.com e o aplicativo da aérea para consultar ou modificar suas reservas.

SURF
Nela, os passageiros poderão navegar pela internet e acessar o e-mail. O serviço, porém, é oferecido da seguinte maneira:

  • Para voos de curta distância, com um custo de a partir de três euros;
  • Para voos de média distância, com um custo de a partir de cinco euros;
  • Para voos de longa distância, com um custo de oito euros por uma hora ou por 18 euros para a viagem toda. É possível ainda pagar em milhas, sendo 2,7 mil por uma hora ou seis mil milhas por todo o voo.
STREAM
Disponível nos voos de longa distância, inclui todos os benefícios das opções "Message" e "Surf". A opção "Stream" permite que o passageiro acesse uma conexão de alta velocidade para desfrutar de streaming e download durante todo o voo por 30 euros ou dez mil milhas.

Para mais informações, acesse o site da companhia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias