Felipe Lima   |   15/10/2018 17:24

Elo lança resgate de chip internacional no Rio Galeão

Com esta novidade, o viajante não precisa mais esperar o prazo de entrega do chip, podendo retirar o dispositivo e ativá-lo momentos antes da viagem

Divulgação
O chip pode ser utilizado em 140 países e resgatado no Galeão
O chip pode ser utilizado em 140 países e resgatado no Galeão

A Elo passou a oferecer uma nova forma de resgatar benefícios de viagem. Por meio de um totem, é possível retirar imediatamente o chip internacional para celular, disponível de forma gratuita para clientes dos cartões Elo Nanquim, Elo Empresarial Grafite e Elo Corporativo, na área de embarque do aeroporto Rio Galeão.

“Seguimos ampliando nosso portfólio de benefícios para proporcionar ao cliente Elo toda comodidade no momento de viajar. Além de vantagens como acesso a salas vip nos principais aeroportos no mundo e seguro viagem, facilitamos ainda mais a adesão ao chip internacional de viagem, e disponibilizamos um espaço agradável antes do embarque”, conta o superintendente de Produtos Elo, Henry Maeda.

A bandeira oferece dispositivo que conta com dois gigabytes de dados para navegar na internet e 100 minutos para ligações, e pode ser usado em mais de 140 países, com suporte aos clientes em português via Whatsapp, 24 horas por dia.

Com o novo totem, o portador não precisa mais aguardar o prazo de entrega, basta retirar o chip e ativá-lo momentos antes da viagem. A empresa já adianta que estuda a possibilidade de expandir a solução para outros aeroportos internacionais do País.

O chip pode ser solicitado neste link.

Tópicos relacionados