TECNOLOGIA

Sita anuncia aquisição de Mexia e estima melhores soluções

Divulgação
Com a aquisição, a Sita deseja melhorar o atendimento aos clientes, evitando, por exemplo, filas e congestionamentos em check-ins
Com a aquisição, a Sita deseja melhorar o atendimento aos clientes, evitando, por exemplo, filas e congestionamentos em check-ins
A Sita anunciou a aquisição da empresa privada Mexia Interactive, resultando no aumento das atuais operações de aeroportos e soluções de gerenciamento de fluxo de passageiro da marca. Além disso, os clientes de beneficiarão de uma visão mais ampla de dados, garante a empresa, como fluxo de passageiros e maior eficiência operacionais e serviços aprimorados.

“Cada vez mais, os aeroportos precisam de soluções tecnológicas abrangentes e sofisticadas que os ajudem a atender ao crescimento contínuo do número de passageiros e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência geral do aeroporto. Com a aquisição, fortalecermos nosso portfólio de aeroportos, fornecendo análise preditiva e gerenciamento detalhado”, declara CEO da Sita, Barbara Dalibard.

A tecnologia identifica e prevê congestionamentos em várias filas, como de check-ins, segurança e táxi, enquanto monitora a quantidade de tempo que os passageiros passam nos aeroportos. Além disso, a empresa também ajuda os terminais a encontrarem receitas potenciais não-aeronáuticas, fornecendo número de compradores, taxas de conversão e tendências.

“Nossa tecnologia inovadora fornece integração perfeita com as soluções de gerenciamento de aeroporto, de fluxo de passageiros e Airport Pulse da Sita. Estamos extremamente entusiasmados com o benefício adicional que nossos clientes existentes receberão do portfólio mais amplo da empresa compradora e que, ao mesmo tempo, ajudarão a agregar valor e benefícios adicionais à sua base de clientes já estabelecida”, destaca o presidente do Mexia, Glenn Tinley.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora