Isabella Tagliapietra   |   28/01/2019 17:10

KLM conecta viajantes com holograma em tempo real; vídeo

A KLM lançou um programa de dicas, em que os passageiros podem se conectar com pessoas do outro lado do mundo atras de holográficos em tempo real. 

A KLM criou um bar com projeções holográficas, o Take-Off Tips, onde os passageiros dão dicas em tempo real antes de decolarem.

Enquanto os viajantes esperavam para embarcar nos aeroportos de Amsterdã e Oslo e Galeão, Rio de Janeiro, puderam viver a experiência de trocar sugestões com que jamais viram na vida, habitantes dos destinos que estavam embarcando, graças ao uso da tecnologia.

Para que as dicas chegassem e o projeto alcançasse um maior número de pessoas, a aérea gravou uma série de material e disponibilizou no vídeo da campanha global "Dicas de decolagem da KLM".

"Em nossa indústria, é uma alegria ser capaz de reunir as pessoas sempre que conseguimos, nos alegramos com isso em nossas campanhas mais recentes e a 'Take-off Tips' não é diferente. Nos esforçamos continuamente para encontrar meios de permitir o contato entre os clientes, incluindo novas tecnologias para criar experiências memoráveis", afirmou a head de Marketing de Comunicação da KLM, Natascha van Roode.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias