Bruno De Lima   |   30/01/2019 14:00

United oferece 100 canais de TV de graça a bordo

A iniciativa da United Airlines estará disponível em mais de 221 aeronaves Boeing 737 de forma completamente gratuita

Divulgação
A medida estará disponíveis em 221 Boeings 737 da empresa
A medida estará disponíveis em 221 Boeings 737 da empresa
A United Airlines anunciou hoje que mais de 100 canais de televisão serão disponibilizados gratuitamente em 221 aeronaves Boeing 737 com assentos com televisão embutida. Cerca de 30 mil assentos serão beneficiados pela iniciativa. A empresa ainda contará com seu serviço de streaming – que atualmente possui mais de 280 filmes e séries -, disponível nos dispositivos pessoais dos passageiros por meio do aplicativo da companhia.

Segundo o diretor de Produtos da AT&T, parceira da United Airlines em seus serviços de entretenimento, Roman Pacewicz, a medida faz parte de um esforço da United em fazer com que os passageiros se sintam fora do avião durante suas viagens.

LEIA TAMBÉM:
Jacqueline Conrado é, aos 33 anos, nova diretora da United no Brasil

“Estamos satisfeitos que a United esteja oferecendo aos seus clientes acesso a TV em mais de 200 aeronaves. Assim, os consumidores poderão sentir como se estivessem sentados em suas próprias salas de estar. Não importa se eles desejam assistir os seus programas favoritos ou acompanhar seu time preferido, com a United os clientes poderão fazer isto gratuitamente.”

A intenção de transformar a viagem em uma experiência mais agradável também foi exaltada pelo diretor de Atendimento ao Cliente da United, Toby Enqvist.

“Oferecer entretenimento de maneira gratuita, tanto nas televisões de assento quanto nos dispositivos pessoais é um exemplo de como nós estamos valorizando nossos clientes e os ajudando a relaxar e aproveitar os seus voos.”

ACESSIBILIDADE

Além disso, a companhia aprimorou as suas opções de entretenimento para clientes com deficiências auditivas e motoras por meio da categoria Entretenimento Acessível, que pode ser selecionada no momento da reserva.

A categoria Entretenimento Acessível da United Airlines atualmente oferece um catálogo de 20 títulos que possuem audiodescrição e 50 com legendas otimizadas em inglês.

Tópicos relacionados