Movida

Beatrice Teizen   |   23/09/2020 10:52

American inclui novos recursos da Apple em seu aplicativo

Com as atualizações, maneiras adicionais de promover uma jornada de viagem touchless são fornecidas

A American Airlines é a primeira companhia aérea dos EUA a integrar os recursos de software móvel mais recentes da Apple em seu aplicativo, aprimorando a experiência do cliente. As atualizações fornecem maneiras adicionais de promover uma jornada de viagem touchless, mantendo a segurança dos viajantes em meio à pandemia.

Divulgação
American Airlines inclui novos recursos da Apple em seu aplicativo para oferecer viagem touchless aos clientes
American Airlines inclui novos recursos da Apple em seu aplicativo para oferecer viagem touchless aos clientes
Com o sistema atualizado, dois novos recursos foram adicionados ao app da transportadora: os App Clips e os widgets. Os passageiros que tiverem o iOS mais recente instalado em seus dispositivos móveis da Apple poderão acessar as novas ferramentas imediatamente.

“Com esses novos recursos, estamos tornando informações sobre voos muito fáceis de encontrar e permitindo aos clientes uma experiência de check-in sem contato. E mesmo se o passageiro não tiver nosso aplicativo baixado, ele ainda poderá fazer check-in em seu dispositivo móvel e ter uma experiência de quiosque contactless”, conta o vice-presidente de Tecnologia do Cliente da American, Steven Leist.

Para fazer o check-in sem ter o aplicativo da aérea, por meio do App Clips é possível escanear um código QR encontrado na tela inicial do quiosque do aeroporto – disponível, por enquanto, no Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth – para iniciar o processo no dispositivo móvel e receber o cartão de embarque digital.

Por meio dos widgets, os clientes receberão as notificações de voos mais recentes disponíveis no aplicativo da American, facilitando a localização o acesso das mesmas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias