Movida

Rodrigo Vieira   |   28/10/2020 16:03   |   Atualizada em 28/10/2020 16:06

Azul lança novo cartão em parceria com Visa e Itaú

Azul Itaucard Visa Infinite oferece diversos benefícios, segundo os parceiros


Divulgação

A Azul Linhas Aéreas acaba de lançar um cartão de crédito em parceria com a bandeira Visa e o banco Itaú. O Azul Itaucard Visa Infinite promete benefícios para os viajantes mais exigentes. Entre seus diferenciais, apontam os parceiros, estão pontuação acima da média do mercado, seguro viagem, upgrades, utilização de salas vip, condições especiais em hotéis dos mais de 900 hotéis Visa Luxury Collection, além do Visa Concierge, que dá dicas não só de viagens, mas de atividades do dia a dia do consumidor.

Passagens, pontos e demais produtos das agências Azul Viagens, do Shopping TudoAzul e do Clube TudoAzul têm 10% de desconto garantido aos portadores do cartão. Em todas as compras realizadas, o cartão acumula pontos que não expiram: são três pontos a cada dólar gasto nas transações nacionais e 3,5 nas internacionais. E para membros do Clube TudoAzul, o acúmulo promocional é de 4,5 pontos nas transações nacionais, e 5,25 nas internacionais.

“Estamos lançando o produto mais inovador e atrativo em termos de benefícios para o cliente de todo o mercado. A estreita parceria entre nós, o Itaú Unibanco e a Visa fará com que o consumidor usufrua de exclusividades em diversas frentes, como a conversão de pontos diferenciada, upgrades, passagens grátis e pontos que não expiram, que poderão ser resgatados em passagens aéreas e demais produtos do Shopping TudoAzul e da Azul Viagens, nossa operadora de turismo”, ressalta o presidente da Azul, John Rodgerson.

Diretor do Itaú Unibanco, Rubens Fogli falou na coletiva de apresentação que possivelmente este é o "melhor cartão do mundo" em termos de benefícios e vantagens ligados ao passageiro aéreo. Ele ressaltou principalmente o maior acúmulo de pontos da média do mercado.

"Trata-se de um cartão com características premium, que o colocam muito à frente da proposta de outros produtos similares", pondera Fogli. "A boa notícia para a Economia, no que tange ao Turismo, é que já percebemos sinalizações de aquecimento no uso dos cartões para a compra de passagens, hospedagem e afins, com tendência positiva de crescimento e intensificação ainda neste fim de ano."

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias