Beatriz Contelli   |   07/12/2020 10:00   |   Atualizada em 07/12/2020 10:14

AFKL lança série de vídeos com dicas para os agentes de viagens; assista

Em uma série de quatro vídeos, a companhia separou dicas que vão facilitar o trabalho dos profissionais


Divulgação
De 15 em 15 dias, um vídeo é lançado com dicas e informações exclusivas para os agentes
De 15 em 15 dias, um vídeo é lançado com dicas e informações exclusivas para os agentes
De olho nos avanços tecnológicos e nos requisitos que a informação digital exige, a Air France-KLM desenvolveu Dicas do Indoor Sales em formato de vídeo para facilitar a rotina de trabalho dos agentes de viagens e tirar todas as suas dúvidas.

A equipe de indoor sales, que já atendia via e-mail e chat, agora protagoniza uma série de vídeos com informações sobre procedimentos, política comercial e assuntos de interesse para tornar atuação dos profissionais ainda mais ágil. Com mensagens personalizadas, o agente tem à disposição conteúdos de qualidade e auxílio para atender os clientes.

Já disponível no site, o primeiro vídeo traz dicas sobre como emitir bilhetes para menores desacompanhados (UMNR). Com comentários e demonstração on-line, é possível acompanhar o processo passo-a-passo, e rever as entradas, assim como descobrir especificidades entre a emissão e reserva para a Air France e para a KLM.


Não perca nenhum episódio! De 15 em 15 dias um novo vídeo sobre um assunto específico será publicado. Todas as dicas podem ser facilmente encontradas na seção Sales & Support > Your Country Information.

Além dos vídeos, as dicas também ficam disponíveis em formato PDF. Uma sugestão é imprimir o documento e assim ter todas as informações na palma da mão. O ideal é sempre checar as informações mais recentes para se manter atualizado. O chat, é claro, continua disponível para checagem instantânea com a equipe de indoor sales.

Tópicos relacionados