Filip Calixto   |   05/02/2021 11:34   |   Atualizada em 05/02/2021 11:35

Clientes American Airlines do Brasil já podem usar passe digital

O VeryFLY reúne digitalmente informações de saúde dos viajantes American Airlines


Divulgação
Clientes American Airlines agora podem utilizar o aplicativo para entrarem no Brasil
Clientes American Airlines agora podem utilizar o aplicativo para entrarem no Brasil
Passageiros American Airlines que viajam entre Estados Unidos e Brasil agora podem usar o aplicativo VeriFLY, uma solução desenvolvida para ajudar viajantes a entenderem os requisitos de documentação da covid-19 e permitir que eles armazenem e exibam digitalmente os resultados de testes e exames.

O sistema está disponível desde ontem (4) e com ele clientes que viajarem entre o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW) ou o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Brasil terão a oportunidade de testar a nova solução sem nenhum custo. Para utilizar o serviço basta criar um perfil seguro e confirmar os detalhes da viagem.

A ferramenta também é aceita em viagens feitas dos Estados Unidos para regiões como Reino Unido, Canadá, Jamaica, Chile, Colômbia, El Salvador, Guatemala e Honduras.

O APP
O VeriFLY pode ser baixado em aparelhos com sistema operacional iOS e Android. O viajante precisa criar uma conta, inserir o destino e fazem upload da documentação necessária como, por exemplo, a comprovação de um teste negativo de covid-19. Os clientes são encorajados a revisar os requisitos de viagem para seu destino, incluindo quaisquer restrições ao passaporte ou ponto de origem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias