Sabre lança solução para simplificar compra de ofertas aéreas

|

Divulgação
Sabre lança solução para simplificar compra de ofertas aéreas
Sabre lança solução para simplificar compra de ofertas aéreas
A Sabre Corporation está lançando hoje (31) um novo produto voltado para conteúdo aéreo. Como se fosse uma vitrine, a empresa promete que a nova capacidade torne mais fácil comparar as ofertas cada vez mais diversificadas e variadas das companhias aéreas nos canais indiretos. Os novos recursos estão disponíveis por meio das APIs de compras da empresa e permitem também que os parceiros construam suas próprias plataformas de conteúdo.

Com a solução, serão oferecidas estruturas para serem criadas “prateleiras” nas quais as transportadoras poderão exibir conteúdo lado a lado, ajudando na tomada de decisão mais assertiva por parte dos compradores de viagens e comparação de atributos e produtos.

“Estamos focando em como simplificar e levar para uma experiência de compra mais simples e transparente possível. O novo recurso possibilitará melhores compras, ajudando com as melhores opções de acordo com as reais necessidades dos clientes, e é a base das viagens e varejo personalizados”, explica a vice-presidente de NDC Travel Solutions do Sabre, Kathy Morgan.

Para as agências de viagens, a nova solução permite uma comparação rápida e fácil de ofertas de voos. Já as companhias aéreas terão suporte à diferenciação e mais oportunidades de upsell no canal indireto, com os resultados da pesquisa de voos exibindo diversas ofertas de produtos para um voo individual.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Kathy Morgan, vice-presidente de NDC Travel Solutions do Sabre
Kathy Morgan, vice-presidente de NDC Travel Solutions do Sabre
Por ser uma ferramenta capacitadora, ela está sempre em evolução. Para o lançamento, o foco será na indústria aérea, mas pode expandir para outras áreas no futuro. O plano da empresa é introduzir mais flexibilidade para as prateleiras pré-definidas, dando mais opções para os vendedores.

PERSONALIZAÇÃO
Desde 2019 o Sabre vem focando no objetivo de liderar, até 2025, um novo mercado de viagens personalizadas. Por conta das experiências customizáveis que os consumidores vêm tendo em outros âmbitos de suas vidas – como em compras on-line, por exemplo –, as expectativas relacionadas aos deslocamentos também vêm evoluindo. Diante disso, assegurar ofertas realmente relevantes é importante para atender ao alto nível de exigência dos viajantes.

“Principalmente com o surgimento da covid-19, as dinâmicas de mercado mostram uma era de experiências personalizadas e é imperativo que o viajante está buscando por isso. O lançamento deste storefront é um marco importante para o varejo personalizado do Sabre. Queremos engajar com aéreas e agências parceiras para desenvolver produtos que tragam valor para suas ofertas”, pontua Kathy.

A vice-presidente de soluções NDC afirma ainda que esta é uma solução escalonável e que usa insights em tempo real da indústria aérea, além de machine learning, criando ofertas personalizadas e entregando-as aos viajantes no tempo e lugar certos. É o caminho para a personalização cada vez mais dinâmica.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA