Juliana Monaco   |   25/03/2021 16:56

Sabre lança ofertas NDC da Qantas para Austrália e Nova Zelândia

A princípio, as ofertas serão disponibilizadas para agências na Austrália e Nova Zelândia


Divulgação
A princípio, a oferta é apenas para o mercado doméstico da aérea e para a Nova Zelândia
A princípio, a oferta é apenas para o mercado doméstico da aérea e para a Nova Zelândia
A Sabre Corporation está lançando ofertas NDC da Qantas Airways para agências de viagens na Austrália e Nova Zelândia. Os agentes conectados ao mercado da Sabre poderão fazer compras, definir preços, reservar, efetuar o pagamento, cancelar, pedir reembolso e trocar ofertas NDC exclusivas da Qantas. Posteriormente, a empresa de tecnologia lançará o conteúdo NDC da aérea em outras regiões do mundo.

"Nossa parceria com a Qantas nos levou a mais um marco em nossa jornada em direção ao objetivo de permitir que nossos clientes distribuam ofertas personalizadas, tanto por meio de nosso mercado quanto de seus canais diretos", disse a vice-presidente de Offer Sourcing da Sabre Travel Solutions, Kathy Morgan. "No ambiente desafiador de hoje, os viajantes exigem cada vez mais ofertas personalizadas, que podem ser entregues por meio de tecnologia habilitada para NDC. Estamos convencidos de que isso oferece novas oportunidades para a Qantas e para nossa rede de agências aumentar suas receitas e a fidelidade do cliente".

"Apesar dos desafios significativos enfrentados pelas companhias aéreas em todo o mundo, a Qantas continua comprometida em progredir em nosso roteiro de NDC. Lançamos uma série de novos recursos nos últimos meses e temos planos para outros que estão por vir, tudo projetado para fornecer conteúdo mais rico e uma melhor experiência para nossos clientes e agências parceiras. Trabalhamos com a Sabre por mais de três décadas, então é fantástico construir nossa parceria de longo prazo com a distribuição de nosso conteúdo NDC", ressaltou o gerente executivo de Vendas e Distribuição Global da Qantas, Igor Kwiatkowski.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias