Sabre e Etihad Airways anunciam renovação de tecnologias

|

A Sabre Corporation acaba de anunciar um contrato de tecnologia renovado com a Etihad Airways. Sob o novo acordo, a aérea continuará alavancando um conjunto de soluções de TI do Sabre para ajudar na recuperação, a impulsionar o crescimento pós-pandemia e melhorar a experiência do passageiro.

Divulgação
Sabre e Etihad Airways anunciam renovação de tecnologias
Sabre e Etihad Airways anunciam renovação de tecnologias
As empresas possuem um relacionamento de longa data, com a transportadora já tendo visto benefícios tangíveis de um conjunto de planejamento e programação de rede do Sabre, gestão de preços e receita e tecnologia de carga. Sob o novo contrato plurianual, os seguintes produtos estarão entre as tecnologias:

  • Otimizador de tarifas: usa respostas quase em tempo real para fornecer recomendações dinâmicas de preços para as tarifas da Etihad. A solução será crucial para ajudar a companhia aérea a aumentar sua receita.
  • Planejamento e otimização de rede: este pacote de planejamento e programação pode ser escalado para as maiores companhias aéreas do mundo. O Schedule Manager do Sabre continuará a ajudar a Etihad a construir e entregar programações robustas, precisas e operacionalmente viáveis em sua rede.
  • A bordo: em anos anteriores, usando as soluções a bordo do Sabre, a aérea conseguiu uma economia significativa, enquanto continuava a fornecer uma experiência de classe mundial e aos passageiros a bordo.

“À medida que nos concentramos em nossa recuperação, é fundamental que tenhamos a tecnologia certa. Nosso forte relacionamento com o Sabre e este contrato renovado significa que podemos continuar a otimizar nossas operações diárias”, diz o diretor digital do Grupo Etihad Aviation, Frank Meyer.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA