Karina Cedeño   |   12/05/2023 13:46

Delta começa a testar nova plataforma de entretenimento

Delta Sync Exclusives tem previsão de lançamento para o final de julho em mais de 540 aeronaves

Divulgação
A nova experiência digital reúne conteúdo e ofertas exclusivas para os passageiros
A nova experiência digital reúne conteúdo e ofertas exclusivas para os passageiros
A Delta deu início aos testes da Delta Sync Exclusives, nova plataforma de entretenimento para dispositivos móveis. A tecnologia está sendo usada em aeronaves selecionadas e deve ser lançada até o final de julho deste ano.

A nova experiência digital reúne conteúdo e ofertas exclusivas para clientes nas frotas domésticas da Delta equipadas com wi-fi gratuito da T-Mobile. Para acessar a Delta Sync, basta conectar-se à internet a bordo e fazer login com as credenciais SkyMiles. Quem não é membro do programa pode se inscrever gratuitamente antes de viajar ou a bordo ao se conectar.

“A Delta Sync Exclusives é uma plataforma totalmente nova para entretenimento e descoberta, projetada para elevar a experiência de cada cliente”, conta o vice-presidente sênior de Customer Experience Design da Delta, Ranjan Goswami. “Os clientes merecem uma jornada que pareça adequada para eles e isso significa oferecer pontos de contato significativos, personalizados e relevantes de maneira atraente”.

A companhia começou a testar a nova plataforma no final de abril no mercado doméstico, com planos de introduzi-la em mais de 540 aeronaves com wi-fi gratuito até o final de julho. A companhia levará a plataforma e a internet de alta velocidade para toda a sua frota global até o final de 2024.

Veja abaixo mais detalhes sobre a nova plataforma:

MEUS EXCLUSIVOS
Após o login, os clientes serão recebidos com uma mensagem de boas-vindas e acessarão a tela 'Meus Exclusivos' com um conjunto de blocos selecionados que levam a experiências, entretenimento e ofertas exclusivas.

Os clientes podem:

  • Acessar uma experiência gratuita da Paramount+ e assistir a séries originais, filmes, esportes ao vivo e notícias em seu dispositivo móvel. Basta clicar em “Começar”;
  • Acessar e jogar os favoritos do New York Times Games, incluindo quebra-cabeças desafiadores de palavras, números e lógica como Wordle, Sudoku, Mini Crossword e mais;
  • Explorar as ofertas exclusivas da T-Mobile, American Express e outros parceiros da Delta;
  • Os clientes também podem acessar as ofertas de fidelidade SkyMiles por meio da Delta Sync Exclusives. Um painel interativo ajuda a garantir que a conta SkyMiles do cliente também esteja vinculada a ofertas de parceiros, que vão do Starbucks à Lyft.

MINHA VIAGEM
O canal permite acompanhar o itinerário da viagem, favorecendo o planejamento da chegada ao destino.

As experiências incluem:

  • Reserva de mesa em restaurantes por meio da Resy antes de pousar, juntamente com guias de jantar em rotas selecionadas;
  • Vídeo exclusivo e conteúdo editorial do Atlas Obscura - o guia definitivo para as maravilhas ocultas do mundo;
  • Ferramentas, recursos e informações de autoatendimento da Delta que oferecem suporte em tempo real.

A aérea planeja, ainda, fazer parceria com marcas premium adicionais para trazer mais conteúdo e experiências ao longo do tempo. Juntamente com o aplicativo Fly Delta, delta.com e a equipe da Delta, a companhia está reunindo experiências digitais e físicas para elevar o padrão da experiência de viagem.

“À medida que refinamos e aprimoramos os a Delta Sync Exclusive nos próximos meses, nosso objetivo é construir uma plataforma que seja cada vez mais personalizada e útil para os passageiros”, conclui Goswami.

Tópicos relacionados