Da Redação   |   01/07/2019 12:50
Atualizada em 01/07/2019 15:36

Conheça Indoor Sales, ferramenta para ajudar agentes de viagens

Há uma equipe técnica especializada exclusivamente em atender as dúvidas dos agentes de viagens sobre produtos, serviços e complexidades de reservas


Divulgação
Grupo Air France-KLM tem uma equipe dedicada a ajudar os agentes de viagens
Grupo Air France-KLM tem uma equipe dedicada a ajudar os agentes de viagens
O grupo Air France-KLM possui uma equipe técnica especializada exclusivamente para atender as dúvidas dos agentes de viagens, chamada Indoor Sales. Os profissionais tratam de questões sobre produtos e serviços, além de auxiliar nas complexidades das reservas e esclarecer dúvidas diversas, como a venda de produtos auxiliares.

A equipe fornece ainda informações úteis sobre políticas comerciais, como reserva de assentos, regras tarifárias e seus benefícios; ou então foca em explicações de procedimentos e assistência ao passageiro, como reembolso, cancelamento, solicitação de serviços especiais, alimentação diferenciada, berço e bagagem na cabine.

Os agentes de viagem podem entrar em contato com a equipe do Indoor Sales pelo e-mail mail.indoorsales.br@airfrance.fr ou pelo suporte de vendas online, que funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00.Para acessar esta última funcionalidade, basta o agente logar em agentconnect.biz e clicar o botão Chat disponibilizado na caixa de ferramentas.

ÁREA EXCLUSIVA
A Equipe do Indoor Sales criou uma página exclusiva para responder as dúvidas mais frequentes dos agentes de viagens – “As Dicas do Indoor Sales”. O acesso se dá via site do AgentConnect, pela barra de ferramentas, na seção Sales Suporte → Your Country Information → Dicas do Indoor Sales.

PORTAL

O AgentConnect.biz é o site da Air France-KLM dedicado ao agente de viagens, nele o agente de viagens encontra ferramentas e informações necessárias para atender as solicitações do cliente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com conteúdo atualizado sobre produtos e serviços, notícias e instruções comerciais, além de políticas de reservas. Com uma homepage dinâmica, o portal apresenta o conteúdo em destaque no carrossel e oferece acesso rápido a ferramentas como o Tigre Web, para cotação e bloqueio de grupos e o Chat para esclarecer aquela dúvida urgente. Acesse: www.agentconnect.biz

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11182 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS