Da Redação   |   01/07/2019 12:50
Atualizada em 01/07/2019 15:36

Conheça Indoor Sales, ferramenta para ajudar agentes de viagens

Há uma equipe técnica especializada exclusivamente em atender as dúvidas dos agentes de viagens sobre produtos, serviços e complexidades de reservas


Divulgação
Grupo Air France-KLM tem uma equipe dedicada a ajudar os agentes de viagens
Grupo Air France-KLM tem uma equipe dedicada a ajudar os agentes de viagens
O grupo Air France-KLM possui uma equipe técnica especializada exclusivamente para atender as dúvidas dos agentes de viagens, chamada Indoor Sales. Os profissionais tratam de questões sobre produtos e serviços, além de auxiliar nas complexidades das reservas e esclarecer dúvidas diversas, como a venda de produtos auxiliares.

A equipe fornece ainda informações úteis sobre políticas comerciais, como reserva de assentos, regras tarifárias e seus benefícios; ou então foca em explicações de procedimentos e assistência ao passageiro, como reembolso, cancelamento, solicitação de serviços especiais, alimentação diferenciada, berço e bagagem na cabine.

Os agentes de viagem podem entrar em contato com a equipe do Indoor Sales pelo e-mail mail.indoorsales.br@airfrance.fr ou pelo suporte de vendas online, que funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00.Para acessar esta última funcionalidade, basta o agente logar em agentconnect.biz e clicar o botão Chat disponibilizado na caixa de ferramentas.

ÁREA EXCLUSIVA
A Equipe do Indoor Sales criou uma página exclusiva para responder as dúvidas mais frequentes dos agentes de viagens – “As Dicas do Indoor Sales”. O acesso se dá via site do AgentConnect, pela barra de ferramentas, na seção Sales Suporte → Your Country Information → Dicas do Indoor Sales.

PORTAL

O AgentConnect.biz é o site da Air France-KLM dedicado ao agente de viagens, nele o agente de viagens encontra ferramentas e informações necessárias para atender as solicitações do cliente, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com conteúdo atualizado sobre produtos e serviços, notícias e instruções comerciais, além de políticas de reservas. Com uma homepage dinâmica, o portal apresenta o conteúdo em destaque no carrossel e oferece acesso rápido a ferramentas como o Tigre Web, para cotação e bloqueio de grupos e o Chat para esclarecer aquela dúvida urgente. Acesse: www.agentconnect.biz

Tópicos relacionados