Movida

Beatrice Teizen   |   25/05/2021 11:28

United sorteia voos grátis para passageiros vacinados

Your Shot to Fly tem como objetivo encorajar mais pessoas a tomar a vacina contra a covid-19

A United Airlines está oferecendo aos membros do seu programa de fidelidade, o Mileage Plus, a chance de ganhar voos grátis para um ano de viagem, em apoio ao esforço nacional do governo do presidente dos EUA, Joe Biden, para encorajar mais pessoas a tomar a vacina contra a covid-19.

United Storytelling
United sorteia voos grátis para passageiros vacinados
United sorteia voos grátis para passageiros vacinados
De acordo com os termos do sorteio "Your Shot to Fly", qualquer membro novo ou existente que enviar seus registros de vacinação para o aplicativo móvel ou site da companhia aérea até o dia 22 de junho pode ser inscrito para ganhar um voo de ida e volta para dois, em qualquer classe de serviço, para qualquer lugar do mundo que a United voa.

A aérea distribuirá 30 pares de bilhetes durante o mês de junho. Além disso, em 1º de julho, a companhia anunciará cinco associados selecionados aleatoriamente que participaram do sorteio para o grande prêmio, que é uma viagem de um ano com acompanhante – também em qualquer classe de serviço e para qualquer país atendido pela transportadora.

"Estamos orgulhosos de fazer a nossa parte para incentivar as pessoas a se vacinarem. Graças ao imunizante, cada vez mais destinos estão se abrindo para viagens e sabemos que nossos clientes estão ansiosos para voar. Queremos dar às pessoas mais um motivo para se vacinarem para que possam se reunir com amigos e familiares", diz o CEO da United, Scott Kirby.

O sorteio está aberto a qualquer residente dos Estados Unidos que tenha pelo menos 18 anos, seja associado MileagePlus e, claro, tenha tomado a vacina contra a covid-19. Para obter mais informações e para participar, visite United.com/YourShotToFly.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias