Companhia de cruzeiros da Grécia cancela toda a temporada 2020

|

Reprodução site Celestyal
A Celestyal Cruises, companhia marítima grega, cancelou toda a sua temporada para 2020, que terminaria em dezembro, e anunciou o retorno dos cruzeiros para 6 de março de 2021. As restrições para viajantes internacionais entrarem na Europa, especialmente americanos, que são um mercado considerável para a empresa, e o fato de já ter perdido a primeira e parte do verão europeus, foram decisivos para a empresa tomar a decisão de só retornar no próximo ano.

A empresa não teve casos de covid-19 em seus navios mas suspendeu operações em março. “Já colocamos nossos parceiros e clientes em muitas mudanças de datas e assim, adiando o retorno para 2021, estaremos mais bem posicionados para oferecer mais certezas aos nossos clientes”, disse a empresa em comunicado.

A companhia agora foca nas temporadas de 2021 e 2022, para as quais ela já vê “sinais encorajadores de aumento de demanda”. A Celestyal está também implementando todos os novos requisitos de saúde e segurança.

Todos os passageiros pagos impactados receberão uma carta de crédito de 120% do valor original do cruzeiro, que pode ser resgatada até o final de 2021, para viagens até o fim de 2022. A carta de crédito será enviada automaticamente aos hóspedes. Quem optar por um reembolso receberá 100% do valor pago pelo cruzeiro.

Novas reservas feitas até agosto de 2020 para viagens até dezembro de 2021 poderão ser remarcadas sem custo, até 30 dias antes da viagem. O crédito nesses casos poderá ser usado até dezembro de 2022.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA