WTTC comemora últimas decisões do governo do Reino Unido

|

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) comemora a decisão do Reino Unido de eliminar a exigência de quarentena na Inglaterra de viajantes vacinados vindos dos Estados Unidos e países da União Europeia e a retomada dos cruzeiros. Segundo a vice-presidente sênior e CEO interina do órgão, Virginia Messina, o setor de viagens e Turismo – e a economia do Reino Unido – receberá um grande impulso com a suspensão das medidas.

Flicker
WTTC comemora últimas decisões do governo do Reino Unido
WTTC comemora últimas decisões do governo do Reino Unido
“A indústria de cruzeiros terá um suspiro de alívio porque o relançamento crucial das partidas internacionais de cruzeiros da Inglaterra recebeu luz verde, dando esperança a um setor que tem lutado para se manter à tona.

Também é uma tábua de salvação vital para as companhias aéreas e empresas de todo o setor, ajudando a restaurar as viagens transatlânticas muito necessárias e as ligações essenciais à UE.

No entanto, a menos que seja recíproco e os EUA respondam com um movimento semelhante, não veremos o benefício completo.

A pesquisa mostra que, antes da pandemia, os visitantes dos Estados Unidos ao Reino Unido contribuíram com mais de 4 bilhões de libras para a economia em 2019, destacando a importância das viagens transatlânticas.

Precisamos urgentemente de uma ação coordenada internacionalmente para reabrir as fronteiras para viagens internacionais seguras para todos os visitantes que estão totalmente vacinados ou podem apresentar um teste de covid-19 negativo.

A harmonização restauraria a mobilidade internacional, garantiria protocolos reduzidos para viajantes vacinados, enfatizaria a importância do reconhecimento global da vacina e permitiria o uso global de passes de saúde digitais.”


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA