Vinicius Novaes   |   20/03/2020 14:23   |   Atualizada em 30/03/2020 13:17

ABF faz parceria com Santander para linha de crédito para franquias

O Santander se comprometeu a prorrogar as operações de crédito que estão adimplentes por até 60 dias

Devido à pandemia do covid-19, a ABF (Associação Brasileira de Franchising) e o Santander firmaram uma parceria com o objetivo de oferecer condições especiais para associados e para o setor de franquias do País. A novidade foi confirmada pelo banco ao presidente da ABF, André Friedheim.

“O Santander está à disposição do Franchising neste momento, através de sua agências e atendimentos digitais”, informou o banco à ABF.

O Santander se comprometeu a prorrogar as operações de crédito vigentes que estão adimplentes por até 60 dias, conforme informado pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Além disso, diz o comunicado do Santander, para os novos pleitos de capital de giro, o banco ofereceu a linha de Giro Franquias, que possui carência de até seis meses e prazo total de até 48 meses.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados