Vinicius Novaes   |   27/03/2020 10:34   |   Atualizada em 30/03/2020 15:06

La Torre Resort doa duas toneladas de alimentos

Doação do La Torre Resort foi para idosos, aldeias indígenas e famílias de baixa renda

O Resort La Torre, de Porto Seguro, doou cerca de duas toneladas de alimentos para asilos, aldeias indígenas, e famílias de baixa renda.

Dezenas de idosos foram beneficiados com a doação realizada para as Fundações da Terceira Doce Lar (Agrovila - Porto Seguro) e Meu Lar (Terra de Cabral - Santa Cruz Cabrália), famílias da Aldeia Indígena Juerana (Porto Seguro), do Projeto Baianarte (Baianão - Porto Seguro) e da Ação da Cidadania (Extremo Sul da Bahia), trabalhadores ambulantes e diversas famílias de baixa renda que foram identificadas em necessidade.

Divulgação
Luigi Rotunno, do La Torre Resort
Luigi Rotunno, do La Torre Resort
De acordo com o empreendimento, com o nível de planejamento que foi capaz de preservar a saúde financeira da empresa, o grupo garantiu que se organiza para suportar essa recessão preservando a saúde de seus colaboradores, evitando demissões, impedindo a vinda de novos viajantes aos seus empreendimentos e ajudando a quem mais precisa com doações.

“Nesse momento nós precisamos nos ajudar e olhar por aqueles que estão em situação de risco. Além de nossos mais de 500 colaboradores, nós estamos conseguindo dar esse apoio a idosos que precisam estar mais reservados, indígenas e famílias carentes”, disse o CEO do Grupo, Luigi Rotunno.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados