Artur Luiz Andrade   |   02/07/2020 13:55   |   Atualizada em 02/07/2020 14:02

Enterprise destaca medidas de seu Compromisso de Limpeza Completa

Locadoras Alamo, Enterprise e National divulgam medidas de saúde e segurança


A Alamo, a Enterprise e a National, o trio de locadoras do grupo Enterprise Holdings, reforça na pandemia de covid-19, seu comprometimento com a qualidade, uma prioridade na empresa desde sempre. Após a pandemia, o grupo criou Compromisso de Limpeza Completa, que incorpora procedimentos minuciosos de sanitização visando proteger a saúde e a segurança de todos.

Toda a equipe foi rigorosamente treinada para implementar incumbências novas e mais abrangentes, que incluem orientações de limpeza aprimoradas para carros, ônibus de traslado e lojas, bem como práticas de distanciamento social.

As orientações de limpeza definidas no Compromisso de Limpeza Completa estão alinhadas com as normas “Viajando na nova Realidade” da U.S Travel Association, principal entidade de Viagens e Turismo dos Estados Unidos.

Confira algumas das medidas:
1 - Todos os veículos são rigorosamente higienizados entre uma locação e outra. O que inclui lavagem, aspiração, limpeza geral e sanitização com desinfetante que atenda aos principais requisitos das autoridades de saúde, com atenção especial a mais de 20 pontos de contato, como volante, cinto de segurança, maçanetas e porta-objetos.

2 - O grupo de locadoras instalou novas sinalizações nas lojas e ônibus de traslado para assegurar o distanciamento social entre funcionários e clientes, além de estimularem o uso do check-in on-line. Basta fornecer alguns detalhes, como informações da carteira de motorista e data de nascimento, e o carro estará pronto quando o cliente chegar.

3 - Alamo, Enterprise e National também adotaram a flexibilização de suas políticas de cancelamento, incluindo a isenção da taxa para clientes com locações pré-pagas.

O objetivo do grupo é proteger seus clientes e funcionários para assim manter suas lojas abertas enquanto permanece em funcionamento como provedor de serviços essenciais atendendo às necessidades de transporte e mobilidade.

A Entreprise e suas locadoras são representadas no Brasil pela SMI.

Tópicos relacionados