SMI lança câmbio especial para parceria com agentes de viagem

|


Emerson Souza
Newton Vieira comanda a SMI há mais de 30 anos
Newton Vieira comanda a SMI há mais de 30 anos

Após fechar todos os sites de reservas no mês de abril, a SMI abriu nessa primeira semana de maio o site para reservas das locadoras do grupo Enterprise, com as marcas Alamo Rent A Car, Enterprise Car Rental e National Car Rental.

Acreditando que no momento esforços são necessários para minimizar os prejuízos na indústria do Turismo e devido à disparada do dólar, a SMI está trabalhando com um câmbio especial para dar apoio aos agentes de viagens no site aenpro.com. Mesmo sabendo o quanto o cenário atual é delicado, a ação visa colaborar com a tímida retomada de vendas com dólar a R$ 5,10 e o euro a R$ 5,50.

“O dólar atingiu patamares inimagináveis nos últimos dias, fator que somado às incertezas e medo torna uma retomada das atividades do Turismo muito crítica. Nosso objetivo é que esse câmbio diferenciado possa dar um reforço aos agentes que estão aos poucos voltando receber solicitações de reservas” diz Newton Vieira, que há mais de 30 anos está à frente da SMI.

As reservas de veículos Alamo Rent A Car, Enterprise Car Rental e National Car Rental com câmbio especial podem ser efetuadas no site aenpro.com, somente para retiradas a partir de julho de 2020.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA