Artur Luiz Andrade   |   09/07/2020 09:53   |   Atualizada em 09/07/2020 09:56

Walt Disney World volta hoje a vender ingressos para 2020

Os quatro parques temáticos reabrem nos próximos dias, com novo sistema de reservas

Disney
Castelo da Cinderela ganhou novas cores e detalhes enquanto o Magic Kingdom esteve fechado
Castelo da Cinderela ganhou novas cores e detalhes enquanto o Magic Kingdom esteve fechado
A partir de hoje, quinta-feira, 9 de julho, o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, vai liberar a venda de ingressos para 2020. Os parques do complexo voltam a abrir nos próximos dias (Magic Kingdom e Animal Kingdom no sábado, 11 de julho, e Epcot e Hollywood Studios dia 15), mas a Disney até o momento estava dedicada a atender quem já tinha ingressos comprados e teve sua visita cancelada pelo fechamento em março, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Vale lembrar que, para gerenciar a capacidade nos parques, foi adotado um novo sistema de reservas, o Disney Park Pass, e com isso além de ter um ingresso válido, é necessário ter uma reserva para o parque e para a data que deseja visitar. E só é possível visitar um parque por dia nesse reinício.

Disney
Antes de realizar uma venda, os agentes de viagens devem ficar atentos à disponibilidade de cada parque temático, checando o Calendário de Disponibilidade. Depois da compra e da reserva é importante cadastrar os ingressos e reservas de hotel Disney dos clientes no app My Disney Exprience, de onde eles terão acesso a tudo de forma digital, sem a necessidade de contato físico com ingressos e documentos.

É importante também que o agente recomende ao seu cliente que visite o minisite Saiba Antes de Ir, para verificar as mudanças e protocolos mais atualizados. E finalmente, para continuar se informando sobre os Destinos Disney, o DisneyAgentesdeViagens.com deve ser a fonte de informação do agente. Lá o agente encontra a lista dos operadores Disney Select e todas as informações sobre a reabertura dos parques e retomada das vendas.

E quem for ao Magic Kingdom encontrará um novo Castelo da Cinderela, que ganhou cores mais vibrantes e novos detalhes, já de olho na comemoração dos 50 anos de Walt Disney World, em 2021.

VISITE A PÁGINA DA DISNEY COM INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS

ASSISTA ABAIXO AOS DOIS VÍDEOS QUE A DISNEY PRODUZIU EM PORTUGUÊS EXPLICANDO O NOVO SISTEMA DE RESERVAS E AS PRINCIPAIS DICAS ANTES DE IR AOS PARQUES




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias