Beatrice Teizen   |   27/05/2021 11:30

Disneyland reabre para visitantes de fora da Califórnia em junho

Até essa data, todos os hóspedes devem ser moradores do estado, em grupos de até três famílias

A partir de 15 de junho de 2021, o Disneyland Resort, em Anaheim, na Califórnia – que reabriu para residentes em 30 de abril –, passará a receber visitantes de fora do estado de volta aos parques temáticos. Até essa data, todos os hóspedes que visitarem o parque devem ser moradores da Califórnia em grupos de até três famílias.

Divulgação/Disney Parks Blog
Disneyland Resort reabre para visitantes de fora da Califórnia em 15 de junho
Disneyland Resort reabre para visitantes de fora da Califórnia em 15 de junho
O estado da Califórnia recomenda enfaticamente que todos os viajantes sejam totalmente vacinados ou obtenham um teste negativo para a covid-19 antes de entrar nos parques. Os visitantes também deverão usar uma máscara aprovada durante o passeio no Disneyland Resort.

Os protocolos podem mudar à medida que os processos de saúde e segurança são atualizados, com base nas orientações do estado da Califórnia e das autoridades de saúde locais. Os detalhes mais recentes sobre as medidas podem ser encontrados em Disneyland.com/Updates.

Para entrar em um parque temático, todos os hóspedes (maiores de três anos) precisam ter um ingresso e uma reserva para o mesmo parque na mesma data. Além disso, a janela de reservas aumentou para 120 dias, permitindo aos visitantes mais tempo para planejar a ida ao resort.

Tópicos relacionados