Artur Luiz Andrade   |   11/06/2020 10:45

Conheça os debatedores do Check Point sobre redes sociais

O que os internautas estão falando e buscando sobre viagens durante a pandemia? Descubra na live

Divulgação
Julia de Medeiros Pinto
, gerente de Marketing da Air France-KLM, Marjori Schroeder, gerente de Comunicação da Imaginadora e SeaWorld Parks, e Brundo Wendling, presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul e do Fornatur, serão ao debatedores nesta manhã, na live Check Point que vai analisar o comportamento dos viajantes nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. O encontro é às 11h30 desta quinta-feira, 11 de junho, no Facebook e Portal PANROTAS (não é preciso link ou inscrição prévia).

Com o tema ‘A evolução do comportamento do consumidor de viagens desde o começo da pandemia’, a live vai ter como convidado o especialista em marketing digital Manoel Fernandes, da Bites – empresa que atua no monitoramento de redes sociais. Fernandes vai trazer dados do que o consumidor de viagens (o viajante que está em casa navegando e conectado) está buscando e pesquisando na internet.

Emerson Souza
Marjori Schroeder
Marjori Schroeder
Como os destinos, atrações e empresas devem se comportar nesse momento e reagir ao que o consumidor está manifestando nas redes sociais? Qual a melhor comunicação no momento? O que se sabe sobre a retomada das viagens e qual o melhor momento para falar de negócios (ou novas viagens) com os clientes? Como abordar temas como protocolos, remarcações e novas regras de viagem nas redes sociais? Você também pode participar eviando sua pergunta.

Dreyse Wendy/Divulgação
Bruno Wendling, Turismo do Mato Grosso do Sul
Bruno Wendling, Turismo do Mato Grosso do Sul
A mediação será do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. O Check Point é um projeto da PANROTAS e Imaginadora, com apoio da R1.

Não é necessário link para assistir. Basta entrar no Portal PANROTAS ou no Facebook da PANROTAS hoje, dia 11 de junho, 11h30, e assistir ao vivo.

Divulgação
Manoel Fernandes
Manoel Fernandes



Tópicos relacionados